terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AS CAUSAS DOS TERREMOTOS

REFLEXÃO 1: A desintegração do átomo provocará em grande escala a decomposição do Átomo em cadeia, resultando disso o Retrocesso do planeta Terra até seu passado ARCAICO. Desde aquele remoto passado, a Terra veio trabalhando com as FORÇAS DE COESÃO MOLECULAR. Agora, trabalhamos com sua antítese, com as forças de desintegração atômica, o que significa o regresso AO CAOS, à Nebulosa e, por conseqüência, a atualização dos CATACLISMOS ARCAICOS. (Samael Aun Weor – Supremo Manifesto Gnóstico)

REFLEXÃO 2: Os homens estão utilizando a força agressiva dos metais (Força Nuclear). Porém, ainda não sabem manejar a Energia Suspensiva dos Metais. A desintegração atômica constitui-se num processo retroativo da vida cósmica cujo resultado significa regressar aos grandes cataclismos do Amanhecer da Vida (terremotos, maremotos, tempestades espantosas, ciclones tremendos etc.). Ao inverter a ordem da Integração natural, cambiando-o pela da desintegração atômica, regresaremos à época dos cataclismos antediluvianos. (SAW – O Século 20)


REFLEXÃO 3: O uso e abuso da energia atômica despertarão, ao final, as adormecidas forças dos vulcões e nossa Raça Ária terminará entre grandes terremotos, maremotos e espantosos cataclismos. Mais tarde, florescerá a Sexta RAça, a Raça de Koradhi, no Continente da Antártida, e então voltará o Divino Mestre depois de Zacariel, o Grande Iluminado. Por último, virá Orifiel e, ao final da Sétima Raça voltará Jesus o Cristo. Orifiel será o rande Iluminado da Sétima Raça, e Jesus confirmará seus Ensinamentos. (SAW – O Século 20)

REFLEXÃO 4: Antes da Idade da Pedra a Atlântida existiu. Esse continente com toda sua civilização submergiu-se no fundo do Oceano devido a um grande cataclismo provocado pela guerra atômica. A Lei da Recorrência é um fato; tudo volta a ocorrer tal como já aconteceu; os fatos se repetem, já temos novamente a bomba atômica, que era chamada "Masmach" pelos atlantes. Com alguma variante vem um novo cataclismo e as vítimas seremos nós, os ários. A causa causarum do cataclismó busquemo-la nas explosões atômicas. (SAW – O Cristo Social)


REFLEXÃO 5: O fracionamento do átomo, as explosões nucleares, liberam MATÉRIA ABISMAL, SUBMERSA, novos elementos atômicos terrivelmente malignos: Neptúnio (93), Plutônio (94), Amerício (95) e Cúrio (96). Esse tipo infernal de substâncias atômicas terriblemente malignas escapa do Abismo com as explosões atômicas e atraem à superfície da terra e à mentalidade das gentes certas características psicológicas espantosamente monstruosas. A desintegração do átomo é uma blasfêmia, uma loucura científica que não somente traz danos físicos a este afligido mundo senão tambiém monstruosidades psíquicas mentais, abominações espantosas de tipo infra-infernal etc. Se o ser humano estudasse melhor a energia solar e aprendesse a usá-la inteligentemente, o combustível líquido seria eliminado e a conquista do espaço seria um fato, na condição de uma conduta reta.

Onde alcance a chegar um raio de luz solar, alcançará o homem a chegar. A energia solar é milhões de vezes mais potente que a energia atômica. Já a radiação atômica tem a camada superior da atmosfera terrestre alterada, e se as explosões atômicas continuarem, de pronto não poderá filtrar e analisar os raios solares para decompô-los em Luz e calor, então veremos o Sol negro como silício.

Conforme a Camada Superior da Atmosfera da terra continue alterandose devido às explosões atômicas, os terremotos se intensificarão, porque dita Camada é o sustentáculo da vida de nosso planeta terra. O ar que respiramos, a água que bebemos, já vêm carregados de radiações atômicas, e isto em vez de melhorar irá de mal a pior, e quando estale a guerra atômica ver-se-ão cenas dantescas pelas ruas, las gentes perderão a razão devido ao abuso da energia atômica, e os hospitais estarão cheios de dor, e não haverá remédios.

As explosões atômicas estão liberando dos Mundos Infernos o Elemento Mineral submerso sob a terra, matérias infernais, Átomos Abismais, tais como o Neptúnio, o Plutônio, o Cúrio etc... Dentro de todo Átomo existe um trio de: Matéria, Energia e Consciência. Nesta classe de Átomos Abismais citados, existe Conciência Diabólica, inteligência terrivelmente maligna.

Nenhum comentário: